Argentino entra em sorveteria para pedir ajuda após ser esfaqueado em assalto

O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram homem ferido pedindo ajuda | Reprodução - Foto: Arquivo de vídeo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança de uma sorveteria registraram o momento em que um homem ferido adentra o lugar pedindo ajuda. O homem teria entrado desesperado no local a procura de pessoas para ajuda-lo, após ter sido esfaqueado durante um assalto. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (30), na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina.

O caso repercutiu amplamente em vários jornais locais deixando os telespectadores e internautas das redes sociais comovidos. O homem foi identificado como o engenheiro civil Mariano Barbieri, de 42 anos.  O crime foi registrado no bairro de Palermo, onde estão localizados alguns famosos pontos turísticos da cidade. Segundo informações da imprensa argentina, Mariano teria sido foi atingido por uma facada no tórax, enquanto tinha seu celular roubado durante um assalto no local.

À imprensa, testemunhas afirmam que o homem chegou a ser socorrido e levado por uma ambulância para o hospital, porém o mesmo não teria resistido aos ferimentos graves e sofreu uma parada cardiorrespiratória. As imagens de câmeras do estabelecimento mostram Mariano chegando ao local muito ferido e segurando o local do ferimento com as mãos. Após alguns funcionários e clientes se aproximam dele, o engenheiro imediatamente caiu no chão, aflito de dor.

A polícia local agora tenta localizar algum registro do assalto, para tentarem entender como o crime ocorreu e capturarem o responsável pela morte do engenheiro. Após uma apuração das autoridades, a faca utilizada no momento do crime foi encontrada ainda nesta manhã (31), em um parque próximo a sorveteria onde Mariano entrou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES