Flávia Wanzeler: preso sorriu após tiro e disse que era 'efeito colateral'

Segundo Baretta, Biel foi o autor do disparo que matou a estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler, de 23 anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, informou em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte que o criminoso identificado como Francisco Emanoel dos Santos Gomes, de 22 anos, mais conhecido como ‘Biel’ estava no salão de beleza mudando a cor do cabelo, quando foi preso ontem pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí. 

Segundo Baretta, Biel foi o autor do disparo que matou a estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler, de 23 anos, durante um latrocínio na avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina. “Desde o momento que tomamos conhecimento do fato delituoso começamos os levantamentos com nosso plantão de atendimento de local de crime. Liguei imediatamente para o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios Leste que se fez presente com a equipe dele, todo o aparato da Polícia Civil, Polícia Militar com sua inteligência, setores de investigação e ontem foram conduzidos pessoas para cá. As pessoas aqui trazidas prestaram as informações, inclusive um adolescente que foi conduzido e ouvido que foi quem participou do assalto ao carro no dia 11 de janeiro no bairro Real Copagre, esse adolescente foi ouvido prestou informações excelentes inclusive foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator”, detalhou. 

Delegado Baretta fala sobre a participação de cada criminoso no dia do assalto - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte 

“Depois disso as investigações não pararam, foram feitas diligências na cidade de Caxias, onde lá o Biel tinha empreendido fuga com a mulher, lá quando ele foi abordado pelo pessoal da Polícia Militar e da nossa inteligência ele estava no salão de beleza pintando o cabelo, quer dizer é um verdadeiro camaleão esse criminoso inclusive responde a vários crimes e permanece solto e daí foi conduzido, foram feitas novas diligências e capturados o ‘Ceará’ e o ‘Macapá’. Esses indivíduos foram presos e autuados em flagrante porque a conduta deles está devidamente individualizada, o Ceará juntamente com o Biel foram os que fizeram a abordagem, o Biel efetuou os disparos com a arma revolver calibre 38, inclusive o Ceará durante o depoimento disse que questionou o Biel porque ele tinha feito o disparo e ele ficou sorrindo e dizendo que aquilo era apenas um efeito colateral”, disse o delegado. 

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES