Reconciliados, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se encontram nos EUA

Os dois estavam brigados desde 2019 mas fizeram as pazes no ano passado

Whindersson Nunes | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma amizade que vai além das fronteiras, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se encontraram em Miami, Estados Unidos. Os dois estavam brigados desde 2019 e fizeram as pazes no ano passado. Enquanto o empresário está de férias no país, o humorista faz turnê internacional de seu novo show no território americano. Os dois aproveitaram para registrar o do encontro.

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se encontraram nos EUA, onde Carlinhos está morando por lá e Whindersson está em turnê

Aproveitando o tempo livre, o influenciador passará três meses no país após o desfile do Carnaval de São Paulo, que participará na escola Império da Casa Verde. Na semana passada, Léo Dias, trouxe com exclusividade que, durante seu tempo fora do Brasil, o humorista também irá mostrar como é a vida dos brasileiros no país.

Sua luta com Popó Freitas movimentou a web e após o boxe, Whindersson está com seu espetáculo de stand up

Whindersson Nunes, após se aventurar no boxe em luta contra Popó Freitas, está no país cumprindo a agenda de shows de stand up de sua nova atração. O humorista estreará um novo espetáculo na Netflix no próximo dia 3 de março, com um show que fez na Arena da Amazônia, em Manaus.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES