Em uma amizade que vai além das fronteiras, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se encontraram em Miami, Estados Unidos. Os dois estavam brigados desde 2019 e fizeram as pazes no ano passado. Enquanto o empresário está de férias no país, o humorista faz turnê internacional de seu novo show no território americano. Os dois aproveitaram para registrar o do encontro.

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se encontraram nos EUA, onde Carlinhos está morando por lá e Whindersson está em turnêCarlinhos Maia e Whindersson Nunes se encontraram nos EUA, onde Carlinhos está morando por lá e Whindersson está em turnê

Aproveitando o tempo livre, o influenciador passará três meses no país após o desfile do Carnaval de São Paulo, que participará na escola Império da Casa Verde. Na semana passada, Léo Dias, trouxe com exclusividade que, durante seu tempo fora do Brasil, o humorista também irá mostrar como é a vida dos brasileiros no país.

Sua luta com Popó Freitas movimentou a web e após o boxe, Whindersson está com seu espetáculo de stand upSua luta com Popó Freitas movimentou a web e após o boxe, Whindersson está com seu espetáculo de stand up

Whindersson Nunes, após se aventurar no boxe em luta contra Popó Freitas, está no país cumprindo a agenda de shows de stand up de sua nova atração. O humorista estreará um novo espetáculo na Netflix no próximo dia 3 de março, com um show que fez na Arena da Amazônia, em Manaus.

Leia mais