Rodrigo Mussi segue em estado grave, mas reagindo, diz boletim médico

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas após sofrer um grave acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31)

Rodrigo Mussi | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Rodrigo Mussi está em estado grave, mas continua reagindo, segundo informou o novo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (4) através das redes sociais do influencer de 36 anos. 

Leia Mais

"Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação. Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia"  diz o texto publicado no perfil oficial no Instagram.

Novo boletim médico sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi Foto: Reprodução-Instagram

O irmão do ex-BBB,  Diogo Mussi também se manifestou sobre o famoso e disse que "cada minuto é uma vitória". 

"O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão!", escreveu  Diogo.

Irmão falou sobre o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi Reprodução-Instagram

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, em Sãp Paulo. O carro de aplicativo em que ele estava bateu na traseira de um caminhão e ele foi arremessado para fora do veículo. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. 

Ex-BBB Rodrigo Mussi e seu irmão Diogo Foto: Reprodução-Instagram

Vídeo mostra acidente

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, na madrugada da última quinta-feira (31/3), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. 

Nas imagens, é possível ver um caminhão passando e, em seguida o carro de aplicativo onde o ex-BBB estava aparece em alta velocidade. Segundo o motorista Kaique Reis , o acidente ocorreu porque ele teria cochilado ao volante.

Reis deverá ser ouvido nessa semana no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, que apura o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente).  A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES