O ex-BBB Rodrigo Mussi está em estado grave, mas continua reagindo, segundo informou o novo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (4) através das redes sociais do influencer de 36 anos. 

"Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação. Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia"  diz o texto publicado no perfil oficial no Instagram.

Novo boletim médico sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi Foto: Reprodução-InstagramNovo boletim médico sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi Foto: Reprodução-Instagram

O irmão do ex-BBB,  Diogo Mussi também se manifestou sobre o famoso e disse que "cada minuto é uma vitória". 

"O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão!", escreveu  Diogo.

Irmão falou sobre o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi Reprodução-InstagramIrmão falou sobre o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi Reprodução-Instagram

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, em Sãp Paulo. O carro de aplicativo em que ele estava bateu na traseira de um caminhão e ele foi arremessado para fora do veículo. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. 

Ex-BBB Rodrigo Mussi e seu irmão Diogo Foto: Reprodução-InstagramEx-BBB Rodrigo Mussi e seu irmão Diogo Foto: Reprodução-Instagram

Vídeo mostra acidente

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, na madrugada da última quinta-feira (31/3), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. 

Nas imagens, é possível ver um caminhão passando e, em seguida o carro de aplicativo onde o ex-BBB estava aparece em alta velocidade. Segundo o motorista Kaique Reis , o acidente ocorreu porque ele teria cochilado ao volante.

Reis deverá ser ouvido nessa semana no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, que apura o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente).  A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente.