Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Explosão em show de Ariana Grande mata 22 pessoas em Londres

Vinte e duas  pessoas morreram  e outras 59 ficaram feridas, algumas com gravidade, quando uma explosão, segundo a polícia causada por um atentado terrorista, atingiu o público que participava de um show da cantora norte-americana Ariana Grande, que se realizava perto da Manchester Arena, em Londres, na noite de 22 de Maio de 2017.

Segundo a polícia, havia crianças entre os mortos.

Inicialmente, a polícia informou que a explosão havia deixado 19 mortos. Na madrugada do dia 23, porém, o chefe de polícia de Manchester, Ian Hopkins, atualizou o número de mortos para 22.

“Posso confirmar que há crianças entre os mortos”, afirmou Hopkins.

O agente policial informou que havia uma investigação em curso para identificar o responsável pelo ataque e para descobrir se o homem atuou sozinho ou como parte de uma rede terrorista.

Hopkins confirmou que o homem morreu na detonação da explosão, mas não explicou se ele está incluindo entre os 22 mortos anunciados.

O estrondo foi ouvido por volta das 22h35 (18h35, no horário de Brasília) ao final do show da cantora americana Ariana Grande, que tem um público majoritariamente formado por crianças e adolescentes. Segundo a Manchester Arena, o incidente ocorreu do lado de fora, em um espaço público.

Fontes de inteligência dos Estados Unidos disseram à rede CNN que investigadores identificaram um homem no local como um provável suicida.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar