Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Há 24 anos, princesa Diana e Charles deram fim ao conturbado casamento

O casamento entre o príncipe Charles e princesa Diana foi marcado por inúmeras polêmicas, que resultou  no divórcio em 29 de fevereiro de 1996.

Em uma entrevista reveladora, Lady Di revelou que não queria se divorciar do príncipe Charles, com quem teve dois filhos, William e Harry. De acordo com o jornal britânico "The Mirror", Diana queria que o relacionamento com o futuro rei do Reino Unido funcionasse "desesperadamente" e acreditava que eles formavam "um time muito bom".

Getty Images 

A grande razão, no entanto, era não repetir o "padrão" de separação de seus pais e colocar os meninos no meio da questão. "Se você já passou por essa situação, você não quer ver acontecer novamente. Você quer tentar um pouco mais e fazer funcionar", destacou ela. 

Segundo uma amiga da Princesa de Gales, seus planos acabaram mudando após o envolvimento de sua sogra, a rainha Elizabeth II no assunto, que motivou todo o processo legal de separação. Após a entrevita com Lady Di ir ao ar, onde a mesma contava detalhes sobre seu casamento e sobre a infidelidade de Charles, Elizabeth a teria enviado uma carta dizendo que apoiava o divórcio do casal.

Diana e Charles anunciaram a separação em 1992, mas o processo só foi finalizado quatro anos depois. Em 1997, ela morreu em um acidente de carro em Paris.

Príncipe Charles, rainha Elizabeth II e princesa Diana no Palácio de Buckingham em 1981 - Getty Images 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar