Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Memória

Nova versão de canção antiga revela a imortalidade de Freddie Mercury

Nova versão de canção antiga revela a imortalidade de Freddie Mercury
|

Quase 30 anos após sua morte, Freddie Mercury continua emocionando fãs no mundo inteiro, sempre aparecendo um ângulo novo da sua estupenda carreira para surpreender e fazer manter a paixão que pessoas em todo o planeta nutrem pelo ídolo.

Agora, uma versão rara, inédita, de “ Time Waits For No One” - O Tempo Não Espera Por Ninguém-, que ficou guardada durante 33 anos, acaba de ser lançada, para mais uma vez mostrar o talento extraordinário de Mercury, que cada vez mais o conduz à imortalidade.

É uma versão de arrepiar, apenas com voz e piano, de Freddie cantando ‘Time Waits For No One'”. Apenas nas primeiras 7 horas de lançamento no Youtube, o vídeo bateu mais de 200 mil visualizações.

“Pela primeira vez, depois de quase quatro décadas enterrado profundamente nos cofres, uma versão inédita de ‘Time’, gravada em 1986 por Freddie Mercury para o álbum conceitual do musical de mesmo nome finalmente surgiu”. diz a página Freddie Mercury Solo no Youtube.

O clipe aparece “depois de dois anos de trabalho do músico, compositor e produtor Dave Clark, um amigo de longa data de Freddie, usando o título completo da música, ‘Time Waits For No One'” – “O tempo não espera por ninguém”, em tradução livre.

No vídeo, Dave Clark mixa imagens da época de trabalho da música com a versão voz e piano que ficou guardada durante esse tempo todo. O resultado é um clip que dá vontade de assistir vária vezes.

A música foi escrita por Dave Clark e Jeff Daniels, com produção de Dave Clark e Freddie Mercury. É romântica, com melodia belíssima e letra triste, que faz refletir sobre a vida, o “deixar pra depois”, os amigos e esses tempos de conflitos, de gente se odiava.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×