Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pelé chega aos 80 anos acumulando muitos e famosos casos de amor

Pelé, o Rei do Futebol, completa hoje 80 anos de vida, cercado por muitas homenagens pelo Brasil afora, e muitas manifestações de carinho em outras partes do mundo, notoriamente nos Estados Unidos, onde jogou e encerrou sua carreira profissional. 

A vida de Edson Arantes do Nascimento, nascido em Três Corações, Minas, além do futebol, sempre foi marcada por mistérios e muitas histórias em torno de sua conduta, da grande fortuna que acumulou ao longo dos tempos e, especialmente, dos casos de amor que foi construindo , sobretudo nos tempos em que estava no auge da carreira.

As façanhas de Pelé são conhecidas, dentro de campo: Foram 1.281 gols em 1.363 partidas, se sagrou tricampeão do mundo pela seleção brasileira e bi pelo Santos, conquistou dez vezes o Campeonato Paulista, foi eleito o Atleta do Século 20 e recebeu centenas de honrarias individuais futuramente vai virar estátua no museu da CBF.

Além de troféus e copas do mundo, nosso famoso rei jogador de futebol também conquistou os corações de muitas mulheres que foram importantes em sua vida.

Pelé teve várias esposas e filhos. E até teve filhos com outras mulheres fora do casamento.

O rei do futebol começou sua vida de casado em 1966 com 26 anos de idade. Ele contraiu núpcias com Rosemari de Reis Cholbicon, com quem teve três filhos. Kelly Cistina, Jennifer e Edson , mais conhecidos como Edinho, foram o resultado desse amor que terminou em 1982.

Enquanto ele era casado, teve um caso com sua empregada Anizia Machado, com o qual ele tinha Sandra Machado , a quem ele não reconheceu e que demandou longa briga judicial.

Pelé ficaria longe da vida de casado até 1996, quando se casou com a cantora de música religiosa Assiria Lemos Seixas. Com ela ele teve gêmeos que respondem aos nomes de Celeste e Josué.Com a separação de Assiria Seixas, que aconteceu em 2008, Pelé conheceu sua atual esposa Marcia Cible Aoki.

Em uma visita ele fez Nova York em 2008, ele conheceu Marcia Cible Aoki, de ascendência japonesa. De lá, ele manteria um relacionamento muito próximo com ela, até que em 2016 eles casaram perante um pequeno número de convidados que mal chegavam a 100 pessoas. Pelé teve outros relacionamentos durante o tempo em que ele estava sozinho e solto. Por exemplo, ele estava ligado à jornalista Lenita Kurtz, com quem teve uma filha reconhecida.

Entre 1981 e 1986, ele também teve um relacionamento com a bela cantora e apresentadora de TV Xuxa Meneguel. E em 1989 ele foi ligado ao ex-Miss Brasil 1989 Flavia Cavalcante. Mas com Xuxa, certamente, o relacionamento de maior repercussão, resultando até em livros.

Dos seus relacionamentos mais recentes, esse com Márcia parece ser o mais duradouro. Em 2012, Pelé apresentou Marcia como sua “namorada oficial” no Golden Foot, que aconteceu em Mônaco. Desde então, ele a leva a todas festas e eventos para os quais é convidado, assim como em seus compromissos pelo mundo. Antes de Márcia, o maior jogador da história do futebol foi casado duas vezes.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar