Rafael Fonteles reassume o Governo do Estado após missão na Ásia

A agenda do governador no continente asiático aconteceu entre os dias 22 de outubro e 3 de novembro

Rafael Fonteles reassume o Governo do Estado | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles reassumiu o governo do Estado na manhã desta segunda-feira (6) após missão no continente asiático entre os dias 22 de outubro e 3 de novembro.

‘’Hoje pela manhã reassumi como governador do Piauí e não poderia deixar de agradecer ao nosso vice-governador Themístocles Filho por ter cuidado tão bem do nosso estado enquanto estive nessa missão na Ásia, em busca de investimentos e parcerias com a China, Japão e Coreia do Sul! Já retornamos nossa agenda aqui no Palácio de Karnak, sempre com boas novidades’’, escreveu o chefe do Executivo estadual.

O último compromisso de Rafael na Ásia foi uma reunião com o presidente da Hyundai Engenharia no Brasil, Churlkyu Maeng. Além dos tópicos relacionados a energias limpas, mineração e agronegócio, o governador também enfatizou o projeto intermodal do Vale do Parnaíba, que visa integrar o sul e o norte do Piauí por meio de uma rede de rodovias, hidrovias e ferrovias. Esse projeto tem o potencial de revolucionar o transporte logístico no estado, promovendo o desenvolvimento econômico e a geração de empregos.

"Encerramos nossa Missão Ásia com um encontro com o presidente da Hyundai Engenharia na América Latina, Churlkyu Maeng. Falei a ele das potencialidades do Piauí em energias limpas, minérios e no agro. Destaquei também o projeto do Intermodal do Vale do Parnaíba, um megaempreendimento que vai integrar o sul e o norte do Piauí por meio de rodovias, hidrovia e ferrovias. Uma revolução no transporte logístico do Piauí, com enormes perspectivas de alavancar o desenvolvimento do estado e gerar emprego e renda para nossa gente", declarou o governador em um registro do encontro, em seu perfil nas redes sociais.

Rafael Fonteles com presidente da Hyundai Engenharia na América Latina, Churlkyu Maeng 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES