Alepi aprova viagem de Rafael Fonteles para Croácia, Bélgica e Portugal

Desde o início do ano, o governador tem feito viagens internacionais para atração de investimentos ao Piauí, principalmente em relação ao hidrogênio verde

Governador Rafael Fonteles | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, na sessão desta terça-feira (14), a mensagem do Executivo estadual autorizando a viagem do governador Rafael Fonteles à Europa para a atração de investimentos para o Piauí. Entre os dias 17 e 24 de novembro, o chefe do Executivo estadual estará na Croácia, Bélgica e Portugal. 

Na Croácia, Rafael Fonteles vai conhecer as instalações da empresa Green Park, que manifestou interesse em investir no programa piauiense para produção de Hidrogênio Verde. Na Bélgica, o gestor participa da Semana Europeia do Hidrogênio e do III Summit Piauí - Europa de Hidrogênio Verde.

Já nos dias 22 e 23 de novembro, em Portugal, Fonteles prestigia o Showcase Piauí Portugal e o Investe Piauí Day, que têm como objetivo incentivar a vinda de turistas europeus para o Piauí e investidores para instalação de complexos turísticos no estado.

Desde o início do ano, o governador tem feito viagens internacionais para atração de investimentos ao Piauí, principalmente em relação ao hidrogênio verde, energias renováveis, agronegócio, além de troca de experiência de modelos de gestão bem sucedidos em outros países.

Entre os dias 22 de outubro e 3 de novembro cumpriu missão no continente asiático, buscando parcerias e investimentos na China, Japão e Coreia do Sul. Um dos principais motivos da viagem, o hidrogênio verde foi defendido pelo governador como uma alternativa para a redução de gases poluentes e com potencial de desenvolvimento

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES